terça-feira, janeiro 24, 2006

Meu caro Immanuel Cornelius

Não precisavas de confirmar. Como te disse, fiquei muito contente e podes estar descansado que não porei a boca na corneta. Como é óbvio, não és nenhum gálico estrangeirado e só não te peço desculpa porque fez tudo parte de um jogo de denúncia. Até em termos de hermenêutica, tinha reduzido os possíveis candidatos a três. Confesso que acertei à primeira. O Misantropo não me largava, sempre com a sua curiosidade feminina, e como a minha ainda é porventura maior, resolvi de uma vez por todas tirar a prova dos nove. Um grande abraço amigo. Vamos deixá-los continuar a roer-se...
Qualquer dia, quando estiver mais repousado, abordarei contigo a obra de um tipo de que gosto muito e que é geograficamente próximo do local de nascimento da tua emanação fotográfica -Levinas, o outro Emmanuel.

1 comentário:

Jansenista disse...

3 candidatos?! Mais 2 ao meu nível? Mas isso já faz de nós 4!
Sei que estás convencido de que não havia o tal grupo no 10 de Junho, mas pergunta ao nosso amigo e se for caso disso esclarece essa rapaziada que me acusa de mentiroso.
Um abraço!